segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

From London!!



My name is Ben... Big Ben!

Os Musicais!! Wau! Fomos ver o "The Producers" do Mel Brooks que foi genial!Um verdadeiro espectáculo!!

A tradição já não é o que era... e os taxis pretos?

A Tower Bridge, aqui senti-me verdadeiramente na terra dos reis e rainhas!ha pois.. e estava!

As compras em Camden Town! As libras a voarem!

Que confusão meus amigos... que confusão!!


Eu estive lá!! Fui só á casa de banho mas isso agora...

Acreditam nisto!? Peixe frito e batatas fritas!! Mau... muito mau!

A uns 2.m e meio de altura lia-se: Mind your head! HÂ?

Os nossos fantásticos Close ups!!
A tua Londres que eu adorei!

8 comentários:

nana disse...

esta é a verdadeira GRANDE REPORTAGEM! :o)

adorei cada minuto, meu anjinho. :,o)
@-,-'-

xX

(muita esperta, a deixares as inhas de fora... xi, mãe! ;o) )

Rui Silva disse...

Muito boa a fotoreportagem. Correr isso tudo em tão pouco tempo deve ter sido ultra-cansativo. Quando é que esses bimbos dos ingleses se deixam de armar em parvos e aderem ao Euro?

Tiago Franco disse...

Adoro "peixe frito com batatas fritas"!!!!!

ManUel disse...

a nana fazia montes de caretas nas fotos! Há muita foto relativa à comida chinesa, e ainda fotos do Big Ben à noite!

And last but not least as fotos cortadas que a sandrinha tirava :)

Anónimo disse...

london what a city
saudades...

Anónimo disse...

Gostei muito da reportagem, deixaste-nos com um bocadinho de ciumes de não ter ido também!...
Mas afinal de contas, para onde é que tu vais, que eu ainda não percebi?!...
Quando é que nos vais dizer "até breve"?

M. disse...

viva londres! london rules!

catarina disse...

ah... esses close-ups....
que dois olhos tao lindos e tao cheios de sonhos...

(vou-me por a andar que estou aqui estou a limpar uma lágrima dos teus... rais me parta a producao lacrimal em excesso:))