quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

The Holiday



Podem dizer que eu sou romântica... lamechas... o que voçês quiserem, mas o que é certo é que eu Adoro comédias romanticas!

Ontem fui ver The Holiday e gostei muito... saí da sala de cinema com aquele sorriso "escarrapachado" na cara que dificilmente consegui disfarçar! É um bom filme para quem acredita nos contos de fadas, como eu!

O filme é encantador... inteligente e divertido!

A saber: Iris (Winslet) está apaixonada por um homem que estás prestes a casar com outra mulher. Do outro lado do oceano, Amanda (Diaz) descobre que o homem com quem vive a está a trair. Sem nunca se terem conhecido, estas duas mulheres inscrevem-se num site de troca de casas e cada uma viaja para o lar da outra durante as férias. Pouco tempo depois de chegar, encontram aquilo que menos esperavam: um novo romance...

Com: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black

1 comentário:

Marta disse...

Eu gosto, sempre, de Jude Law...vi o filme, mas não gostei assim tanto! Mas gostos são gostos!
Homens se não gostam do Jude Law, vejam o outro lado ...o da Cameron!