sexta-feira, 23 de maio de 2008

Serviço público




Depois de muitooooo ponderar e fazer contas à vida... decidi que agora não é Mesmo a melhor altura para comprar casa, vai daí que estou à procura de um T1 na zona da Amadora para alugar.
O cenário ideal seria um apartamento no primeiro ou segundo andar num prédio com máximo 3, até pode ser antigo desde que esteja restaurado, arranjadinho e simples (não quero lambrim!!!). Estou disposta a pagar até 350€. Não precisa de estar mobilado (e até agradecia que não estivesse!). Sugestões, dicas, opiniões? Falem comigo!

3 comentários:

Marta disse...

Vou andar de olhos bem abertos!

Caracol disse...

Ol� Sandrinha! � bom ver que est�s a reconstruir a tua vida. Fico feliz por ti.

Em rela�o a casinha, por acaso a minha irm� est� a tentar arrendar\vender a casa dela. � um T1 no Alto da Mira, junto ao acesso ao IC16, praticamente nova, eles v�o mudar porque a familia cresceu mas a casa n�o estica. Tem garagem. Fica num 4� andar de um pr�dio com 4 andares e dois elevadores. O principal problema � o valor, eles n�o conseguem arrendar por menos de 600�. Se arranj�sses algu�m interessado na garagem, se calhar conseguiam arranjar maneira de fazer o neg�cio. Se estiveres interessada, posso dar-te o contacto dela.

Sandrinha disse...

Olá Caracol,
Agradeço a sugestão mas o valor é muito elevado para mim... é mais de 50% do meu ordenado e assim não consigo.
Mas Muito Muito Obrigada!
Beijinhos aos 3!