quarta-feira, 14 de maio de 2008

Faísca - Teatro de Carnide




Mal cheguei a Portugal comecei com os ensaios da minha nova peça de teatro em Carnide que estou prestes a estrear! Trata-se dum espectáculo para crianças cheio de música e magia com estreia marcada para dia 28 deste mês. O espectáculo chama-se "Faísca" e na foto a menina de branco... sou eu! Apareçam!

Com encenação de Ricardo Gageiro e interpretação de António Braga da Silva, Ana Peres, Ana Ramos, David Granada, Gonçalo Ferreira, Isabel Baleiras, João Matias, Margarida Antunes e Sandra Balcinha (a vossa Inha)!

Não percam, levem as vossas crianças ao teatro e divirtam-se!

8 comentários:

ManUel disse...

nao é preciso dizeres que és a menina de branco... nota-se logo :P

Irina Gomes disse...

olé. tens de divulgar melhor isto. se precisares de alguma ajuda para ires à tv fala comigo. beijos

ana disse...

Manda preços e afins para eu divulgar la na escola ,podes mandar para o meu mail:cimentinha2@gmail.com.
bj cristina

Anónimo disse...

Lá estaremos!...

Bjs

nana disse...

isso estica até julho ou quein????


xXx

Marta disse...

claro que sim, se é para crianças eu acho que percebo. mas podias divulgar por e-mail para eu divulgar às outras crianças. pode ser?

inesn disse...

a partir de que idade?

Anónimo disse...

Count me in!
Yuka