terça-feira, 27 de maio de 2008

O tempo passa e os nervos aumentam...


Myspace Countdown Clock

9 comentários:

nana disse...

o contador 'tá parado, 'miga, mas eu estou contigo intemporalmente!!!

beijo grande

:o)



ps - na tua citação do dia diz o senhor thepmoli que "quem dorme sozinho tem o coração vazio"... não podia discordar mais... o senhor deve ter sido bem infeliz, coitado, se vivia nessa crença....

LOVE YOU!!!

Sandrinha disse...

nana: Eu sei mê amori!!
mas vê lá se agora já não funciona? E com corações e tudo!!

nana disse...

já funcemiiiiiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

heidi!

;o)

xXxXx

Anónimo disse...

E eu que não posso desejar abertamente o tradicional ou serei obrigada a pôr 1€ no mealheiro da minha criança!

Fica só no pensamento. ;)

Bjs

Anónimo disse...

Não vou poder dar-te um abraço na estreia, mas tenho a certeza que vai ser um sucesso e que vais estar linda em palco, como sempre!
MUITA MERDA, minha fadinha!
vanessa

ana disse...

Muita merda .E um bj grande ,mande as informaçoes da peça para o meu mail ,para os meus putos irem ver

ManUel disse...

vai correr tudo bem!! relaaaaxa!!!

sandralg disse...

Força Inha. Muito boa sorte e que corra tudo bem.
Beijinhos

Irina Gomes disse...

Já divulguei! Espero que tenha sido e continue a ser uma mega sucesso. O que precisares de divulgação avisa. beijo