quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sonhar acordada



Quando o sono é leve e parece que vamos acordar mas depois... não, ainda não... e ficamos mais um pouco e sonhamos mas já meio acordadas... foi o que me aconteceu um destes dias.
Sonhei que era de manhã e tinha nevado muito durante a noite, eu estava sentada com o meu namorado num balouço num alpendre de uma casa grande de madeira e ao nosso lado, sentadas em duas poltronas, estavam a minha mãe e a minha irmã. Estávamos todos a rir porque no pátio à nossa frente duas crianças brincavam divertidas com um adulto. Uma das crianças, gordinha e bem disposta, era a minha sobrinha a outra era loirinha de olhos claros um pouco mais nova que a Mariana e muito parecida comigo... e o adulto alto e magro ... era o meu pai!
O meu coração tirou uma fotografia ao sonho e essa imagem anda comigo por estes dias a fazer-me companhia.


4 comentários:

nana disse...

que bom, linda..... que bom. :,,,o)))

@-,-'-


abraço-te forte.

xXx

Marta disse...

sinais de quem não se esquece,são tão boas essas visitas!!!

catarina disse...

guarda direitinho esse cenário no teu coração.
eu, que sem te conhecer te fui conhecendo por aqui, atrevo-me a dizer-te que talvez esse sonho se realize. e que talvez não vejas o teu pai, mas que vais saber que ele está lá. a tomar conta de ti e dos netos. e da tua irmã e da tua mãe. um beijinho muito grande!

Anónimo disse...

Também quero sonhar assim...
È pra veres, q por mais anos ou km que nos separem, dentro do coração estamos todos bem perto... e é isso q interessa!
Também tenho saudades...
D'ele, e tuas!
AMO-TE MUITO minha mana!!!