segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dos Pneus de neve



Na semana passada começou a nevar por aqui e eu, como boa "tuga" que sou, só fui mudar os pneus mesmo em cima do acontecimento, e para quem nunca conduziu com neve nem com gelo estava mesmo a habilitar-me a ter um acidente... enfim...
Como não estou habituada a estas coisas o meu gajo foi comigo mas a oficina estava completamente cheia (afinal os Suíços também deixam tudo para a ultima hora!!) e tive que lá voltar dois dias depois desta vez sozinha. Como já tinha os pneus estava preparada para gastar cerca de 30f para eles fazerem a mudança, ao chegar falei com o dono que me informou, depois de olhar para os meus pneus, que os da frente estavam bons mas que os de trás precisavam de ser substituídos!
Eu disse para os meus botões: Mau Maria! Estou a ver o caso mal parado!

Para fazer tempo fui até ao centro comercial mais próximo, andei cerca de 5 a 7 minutos e cheguei completamente congelada, a minha cara parecia que estava dormente e não conseguia sentia a pontinha dos dedos, foram necessários uns bons minutos até me sentir bem!
O tempo de espera passou e o meu namorado veio ter comigo para irmos buscar o Smart. Ao chegarmos o dono olhou para o meu gajo com um ar cúmplice no que resultou em 20% de desconto na factura que no final das contas foi de quase 300f!
30f ... 300f
Ora, é praticamente a mesma coisa!!
EEERRR!!??!!!

1 comentário:

nana disse...

espero que lhe tenhas feito um sorriso "tuga-37", como quem diz entredentes "agora dizia-te onde é que podias enfiar os 270f que me estás a cobrar para-além do orçamento planeado, ó suíço! como se não me bastasse estar dormente de frio até aos ossos, ainda tenho de pagar para o meu carro não ficar na mesma que eu!"
- sem nunca perder a compustura nem a alegria de viver na terra do gelo, claro....


x