quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Estou...

5 comentários:

BlueLittleGuy disse...

Estou... Um pouco como tu...

Anónimo disse...

Hi hi eu estou muito contente porque achei um confutador para te poder escrever e dizer que gosto muito de ti....hi hi
Um beijinho e até já

Anónimo disse...

Não estejas... Queres saber uma novidade? Amanhã é o meu último dia na Altitude. Vou trocar para algo na minha área... vamos ver como corre :)! Um beijinho mt mt grande de saudades e desejo de um mega Natal e um 2008 fantástico***

Anónimo disse...

Então sua preguiçosa...
Aguardamos noticias e nada!
Vamos a escrever qualquer coisinha para os teus amigos matarem saudades.

Bjs

catarina disse...

então, então?:/
já todos vimos que estavas assim aborrecidita, mas é hora de voltares... anda lá, é Natal, por aí deve estar cheio de neve, anda-nos contar do último boneco de neve que fizeste! a gente gosta de te ler...