quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Trabalho em equipe

Na entrevista que fiz quando entrei para a Rolex a dada altura o director de Recursos humanos perguntou-me se eu estava disposta a trabalhar em equipe, respondi que sim e que até preferia! (trabalhar com uma equipe é bem melhor que sozinha! - pensei para os meus botões)

Travailler en equipe = trabalhar por turnos!

Ora toma lá para não seres espertinha!
Comecei na segunda feira a fazer o primeiro turno, entro às 13h10m e saio às 21h30, para a semana é que vai doer, vou começar às 5h da madrugada e sair às 13h20 da tarde!
Sinceramente não sei qual é pior... esta semana posso dormir à vontade mas se não faço qualquer coisa em casa de manhã à noite quando chego depois das 22h não tenho vontade de fazer nada, como qualquer coisa e vou dormir. Para a semana devo andar tipo zombie...a ver vamos!
O lado positivo da coisa: o salário aumenta 20%!


4 comentários:

catarina disse...

ihih!...

isso dos "false-friends" na linguagem é mesmo tramado... faz-me lembrar o belo do "constipated" em inglês, que se traduz não pelo óbvio "constipado", mas pelo muito mais giro "obstipado":)
são histórias giras para contares aos teus netos;)

Anónimo disse...

Mas ainda assim, há a reter a parte importante (imagino eu) de já estares a trabalhar por esses lados (e logo na Rolex!!!).
Muito boa sorte. Para o trabalho e porque não, para os sonos trocados :)

Anónimo disse...

Hihihi....as tuas histórias de emigrante são simplesmente DELICIOSAS!!!

nana disse...

20%??? ena!!! isso é bom! :o)))

também prefiro, apesar de tudo, acordar às 5h30m da manhã... (sim, UMA HORA E MEIA depois de ti! ;oP ) quando entro às 13h30m fico com o dia mais piquinino... ;ox