segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Da mentira



Na 5a feira depois do almoço comecei a sentir que provavelmente iria fica muito mas mesmo muito mal disposta... pelas 14h30 fui à casa de banho e demorei-me mais tempo que o habitual, depois voltei para a máquina com a cara de mais mal disposta que eu consegui arranjar e fui falar com a supervisora:
eu - Não me estou a sentir nada bem, fui agora vomitar, vou para casa, está bem? Acabo as peças que me faltam e vou.
supervisora - Ai rapariga tu estás tão branca! Deixa lá as peças e vai-te embora!
E eu fui! (faço tão bem de doente!O facto de não ter bronze sempre me serviu para alguma coisa!)
Resultado: piorei muito durante a noite e não pude ir trabalhar na 6a!
Mas a verdade é que tinha consulta no dentista e muitas saudades para matar e fui a Portugal !
O mais giro foi ligar ao meu chefe já de Portugal deitadinha na cama a dizer que não ia trabalhar porque tinha piorado e ele (tão querido!) disse para eu não me preocupar que não havia problema nenhum e desejou-me as melhoras!


5 comentários:

ManUel disse...

ahhhh tou parvo!! lol

Anónimo disse...

É SAUDOSITE, é, eu padeço do mesmo... e quando se vê na cara... tá-se mesmo mal!
Mas foi tão boa essa doença repentina!!!
Beijos contaminados de saudosite...

Anónimo disse...

as melhoras, minha linda.
beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Espero que vás padecendo dessa "doença" de vez em quando!
Foi muito bom rever-te :-)

nana disse...

tss-tss... o que a vida de emigrante faz a uma pessoa.....