segunda-feira, 29 de outubro de 2007

3h45m



Foi a estas lindas horas que o meu despertador tocou hoje!
3h45m não é manhã, nem madrugada é mesmo a meio da noite! Fui para a cama já passava das 22h mas o sono teimava em não aparecer... volta para cá, volta para lá e o tempo a passar e eu sem dormir! Não faço ideia a que horas adormeci mas devia ser tarde, muito tarde! E o pior é que não consegui dormi descansada, talvez fosse medo de não acordar a horas visto que era o primeiro dia a entrar às 5h, não sei, o que é certo é que quando o despertador, ou melhor o telemóvel, tocou eu não estava a dormir profundamente, estava com aquele sono leve terrível que nem estás bem a dormir nem estás bem acordada...
Levantei-me de despachei-me em 15m, ou seja, amanhã o despertador já toca às 4h!


3 comentários:

nana disse...

e no dia seguinte às 4.10, porque passas a despachar-te em 5 minutos! ;o)


beijo grande.
saudade muita.

ManUel disse...

sandrinha, alguma ansiedade?

a gaja disse...

3h45, 4h00 ou 4h10, para mim só há uma coisa a dizer... OUCH! (pensa no $$$)