quinta-feira, 3 de maio de 2007

Olha para o que me deu...





Hoje é daqueles dias ...

Sabem quando nos dá vontade de ver fotografias antigas, ler cartas que recebemos há muitos anos ou dedicatórias do tempo da escola?
Pois... hoje deu-me para ... ler o meu blog duma ponta à outra e recordar tempos vividos por aqui ... já ri, já chorei e já matei saudades de coisas que me aconteceram, que me apeteceram dizer, umas muito sentidas outras onde mais valia ter estado calada mas que na altura me pareceram bem... !
Isto de ter um blog com um ano e qualquer coisa de idade tem as suas vantagens...

2 comentários:

Itri disse...

eu acompanhei-o desde o primeiro momento, e tu foste a principal responsável pelo pedras, lembras-te?
...
e continuo a ler-te todos os dias
...
e adorar
...

*

nana disse...

tenho estado a fazer arrumações ao meu quarto.... tenho encontrado cada pérola....

penso-te muito
neste 10º ano
da nossa
eterna
amizade.

@-,-'-