quarta-feira, 2 de maio de 2007

O meu novo "vício" chama-se Julien... digo, Nouvelle Star!


O programa chama-se "Nouvelle Star" e é uma espécie de Idolos mas em françês, dá todas as 4as feiras à noite e é o meu novo vício! Adoro!!

Principalmente...

um dos concorrentes... chama-se Julien e é, para mim, um artista no verdadeiro sentido da palavra! Tem um estilo próprio de cantar, de estar e de ser... tem carisma! Deliciem-se agora com a sua versão de "like a virgin" da Madonna:



Reparem no sorriso, no olhar, no saber estar em palco e dominar completamente o público e no pormenor do ganchinho nos cabelos!!
É completamente doido, versátil ... Não é um espectáculo?


"Oui comme d' habituuuuuddeeeee"
Hã? Que tal?
Logo na M6!


4 comentários:

nana disse...

sandrinha, tu volta JÁ para portugal!

Sandrinha disse...

Nana: Não há perigo... eu estou muito apaixonada pelo meu amor e sou comprometida de alma e coração mas... não sou cega!
É muita giro o Julien, não é?

Anónimo disse...

hmmm... lembrou-me Richard Cheese...

Itri disse...

o rapaz está mesmo muito bem!
gostei!
vai actualizando as notícias sobre ele :-P

*