quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Porque vos tenho...




Ontem tive a certeza... eu sou uma rapariga de sorte! Uma Sortuda, portanto!
Tenho uma sorte extraordinária por ter quem goste de mim... e por gostar de quem gosta mim!
Eu tenho sorte de ser feliz e de acreditar que ainda posso ser mais feliz!
Ontem voces reuniram-se só para me dizer que vão sentir a minha falta... e ficar a saber que a falta que eu vou sentir é reciproca é uma coisa realmente extraordinaria! Estavam todos lá por mim... para mim... para eu saber que sou especial para voces! Ouvi palavras que entraram cá dentro com uma força indestrutível e que muito dificilmente vão sair... e será nelas que irei buscar a força para suportar as saudades que já teimam em aparecer! Eu já tenho saudades vossas e ainda nem me fui embora...

Quando fôr vou de coração cheio, e ontem por vossa causa ficou a abarrotar!

Vou ter muitas saudades vossas.
Mas vou feliz. Vou feliz porque sei que vos tenho!

Obrigada do fundo do meu coração cheio, por tudo, mas principalmente por vos saber meus amigos!

Até amanhã!

12 comentários:

InêsN disse...

não te sendo muito próxima, também vou sentir saudades tuas.

beijinho grande!

Anónimo disse...

Longe??
Num planeta tão pequeno??
:)

Anónimo disse...

Minha linda...afinal és uma MENINA! :-)
Uma MENINA que merece os amigos que tem e que estarão sempre contigo seja na Suiça, na Jamaica...enfim...para onde quer que tu vás!!! Ou pensavas que te livravas assim de nós???

VCP disse...

Até já :)

a gaja disse...

Já estás com saudades?? Então estás bem, porque eu ainda estou na fase de negação... adivinha lá quem é que está a sofrer de gastrites agora? MUGUI!!! ;o)

Anónimo disse...

Minha...

Então até amanhã, que é quando vieres carregada de chocolates suiços, agora que vais ser a representante da malta neste aspecto... ;)

E como é bom ir onde nos leva o coração, seja ali a Amadora seja no cu do mundo, vulgo Suiça.

Bjs
Rui

Rui Silva disse...

Só por causa destas festarolas até vale a pena um gajo dar de frosques.

Anónimo disse...

Sandrinha,

Já alguém dizia e muito bem:
'Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao
longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa
mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!"
(Anônimo)'

nana disse...

:,o)

....

Anónimo disse...

Saudade é bom. Quem tem saudades volta depressa :)

Shine on! ;)

Anónimo disse...

"Quem está mais longe, está na realidade mais perto". Esta é uma frase muito verdadeira. Quando estamos longe de algo ou de alguém, conseguimos ver com uma nitidez impressionante o quanto as pessoas e as terras que estão longe são valiosas para nós. Que a alegria suave da saudade e as suas energias positivas estejam sempre contigo!

Anónimo disse...

Ai úill miçe iúú veri match...

Biguee quiçe fore iú uide olle mai horte***