sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

iPhone!! Wau!!



O meu namorado falou-me dele ontem, fiquei bastante curiosa... e fui investigar!

A saber: o iPhone vai combinar as funções do iPod com as de um telemóvel, podendo armazenar 4 ou 8 gigabytes de informação. O preço variará entre os 500/600 dólares. O iPhone tem um large multi-touch display, sem botões, de 3 polegadas, e uma espessura de 11,6 milímetros. Quem o adquirir - a partir deste Junho nos EUA, ou até ao fim de 2007 no resto do mundo - poderá ouvir músicas compradas através do iTunes, aceder ao e-mail pré-instalado do Yahoo, consultar o Google Maps, ver televisão e tirar fotografias com uma câmara de 2 megapixels.

WAU!!!...

2 comentários:

xana disse...

o teu namorado tem bom gosto!hehe, ou ñ fosse ele meu primo!lol

Rui Silva disse...

Tirando a parte dos botões tacteis, e da espessura mínima, não tem nada do outro mundo.