sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Noite para recordar!



Dentro do carro:

A. - O carro está a parar gajas!...
Acho que estamos sem gasolina!!

Eu e C. - Hahahahaha ahahaha ahahahah ahahahaha ahahahaha!

Eu A. e C. - Hahahah ahahah ahahaha ahahah ahaha ahahahaha aha!

Resultado a A. teve que atravessar a auto-estrada (só de me lembrar até me arrepio!) para o outro lado onde a +/- 100m estava a bomba de gasolina e encher um garrafão! (Por sorte no porta bagagens havia o belo do garrafão vazio - carro de pai está sempre equipado!) Mesmo depois de já temos conseguido pôr a gasolina o carro não pegou... Minutos desconcertantes depois, lá resolvemos sair e... empurrar! Depois de muita força e mais gargalhadas o carro pegou e lá fomos nós!!! Terminamos a noite num restuarante (o Pucaro) onde fomos muito mal servidas, mas não nos tirou a boa disposição! Só aumentou!!

Grande noite minhas gajas!
Tenho a certeza que ainda nos vamos rir disto por muito, muito tempo!!


P.S.É por estas e por tantas outras que eu sou feliz!

4 comentários:

nana disse...

:'o))))))))))))))))))))))

xX

a gaja disse...

Insuperável! Nem de propósito! Saiu melhor que a encomenda! Não podíamos estar em melhor companhia para uma aventura destas!!!
Se as nossas maezinhas soubessem... ;o)))))))))
Mugui gaja!

ManUel disse...

melhor atravessar a autoestrada em portugal do que atravessar uma simples estrada em inglaterra. O olhar para o lado errado poderá tornar as coisas bem complicadas! lOL

InêsN disse...

ai ninas, vou-me chibar!!!!!!!!

;p

beijo às 3!