quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Itinerário dos ultimos dias



07h - Acordo e vou trabalhar

16h - Saio do trabalho e corro para casa

17h - Ponto de encontro com a Kate

17h30 - Partida! (lagarta - Fugida!) para o Porto!

20h45m - Chegada

21h30m - Começa o Espectáculo dos Carapaus

0h - Acaba o espectáculo com o público completamente rendido!! Conquistamos o Porto!! (Não sei se estão a fazer as contas... foram 2h30m a pular e a cantar!!)

01h30 - Com tudo arrrumado partimos para a pensão

02h - Fomos comemorar o sucesso ao Bazaar! (Um espaço extraordinário na noite do Porto!)

03h30m - Caminha... (Acho que nem me lembro de apagar a luz... )

07h30m - Despertador (ai se eu não gostasse tanto do meu telefone... era mesmo contra a parede que ele ia!)

08h - Pequeno almoço

08h30m - partida rumo a Lisboa

11h45m - Chegada

12h - Arrastei-me para o trabalho

18h... e tal - Tenho sono... muito sono e estou a sonhar acordada com a minha caminha!


P.S. Tenho uma frase a martelar-me na cabeça mas não me apetece dize-la em voz alta, se a escrever aqui não parece tão mal: "Já não tenho idade para isto!"

3 comentários:

Tiago Franco disse...

Dei uma volta pelo teu blog e deliciei-me com os teus escritos.
Também gostei muito de algumas letras ("o meu amor", "sonho meu","tom sawyer"..) que me acompanharam ao longo dos anos e cujas melodias continuo a cantarolar, em dias nostálgicos, pensativos ou simplesmente felizes.
Um beijinho e obrigado pela visita.

Tiago

a gaja disse...

Oh minha anjinha mais linda! É CLARO que tens idade para isto!! Imaginas o que seria se essa carapauzada tivesse sido há uns dez aninhos?... O sentido de responsabilidade ainda só tem meia dúzia de anos, né? Agora é que é!! Viva a Priscila!!! CARAPAUS Á MODA DO PORTO, CARAGO!!!
Ou vais dizer-me que não valeu a pena o esforço?... ;o)

Marta disse...

Não há idade para nada e há idade para tudo.
Quando li o post só pensei: "quem corre por gosto não se cansa!"