quinta-feira, 17 de agosto de 2006

A casa da lagoa.





Fui ontem ver " A casa da lagoa".

No inicio e pela apresentação que tinha visto há uns dias não me parecia ser um filmezeco qualquer, mas afinal... é!

A história não tem lógica nenhuma mas no final bate tudo certo, que é o mais importante... O que vale é que eu até gosto de finais felizes e valeu os 5.20€ que dei pelo bilhete!

A saber:

"Alex Wyler (Keanu Reeves) vive numa casa à beira de um lago, que foi desenhada pelo seu pai. Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica que está de mudanças para a cidade, onde encontrou emprego num hospital. Eles vão trocar correspondência entre si. Até aqui, nada de novo ou peculiar, não fossem descobrir que estão separados por dois anos. Kate é afinal uma ex-habitante da casa, que vive no ano de 2006, enquanto Alex ainda está em 2004. A caixa de correio torna-se assim o elemento central, um objecto mágico, um portal que lhes permite comunicar para além do tempo."

4 comentários:

Tiago Franco disse...

Ainda bem que avisas :) (se bem que com a Sandra Bolota, já fosse de desconfiar...)

Tiago Franco disse...

epá....e 5,2 eur???
O aumento dos preços no cinema não podia acompanhar o aumento dos salários??
Bolas....

ManUel disse...

desconto de cartao jovem nao? :P

Sandrinha disse...

Tiago: era tão bom... já estavamos a ganhar muito bem!

llew: Eu vou fazer 30, já não tenho cartão jovem!
:oS