quarta-feira, 24 de maio de 2006

"Não sei de mim..."



É impressionante e quase magico quando les o que uma pessoa que tu não conheces, que encontraste por acaso no mundo da blogosferea, escreveu... e é exactamente aquilo que tu sentes, que queres dizer.... que querias ter sido tu a escrever!

Li Aqui e adorei:

"Desde que saíste eu nunca mais fui a mesma. Quando cheguei e não estavas não me encontrei. Procurei-me e procurei-me mas em vão. Não sei de mim, onde me terei guardado, onde me terei metido. Não sei de mim. Se calhar levaste-me. Procura recordar-te, vê se te lembras. É importante para mim. Faço-me falta.(...) Procura-me entre o teu cabelo, vê lá se não é a mim que ainda cheira o teu cabelo. Procura-me bem no teu peito, pelas vezes que nele adormeci em tantas noites de televisão. Procura-me no teu olhar. Não é outra senão eu quem ainda vês (...) Não voltas eu sei, mas ao menos devolve-me, ainda me tens?"

Estou bem, mas há dias que sinto a tua falta... ontem e hoje tenho sentido demais!
Tu me manques...

2 comentários:

Marta disse...

Olha Sandrinha eu procurei-te lá em minha casa: na gaveta da cómoda do lado direito,aquela última, depois procurei-te no baú das recordações e vi-te lá, mas não te achei mesmo, porque não te perdi.
Fico triste se tu estás triste, o amor não deveria deixar ninguém triste, e eu vivo na esperança que o teu princípe e tu viverão felizes para sempre. Ninguém neste mundo merece mais que tu. Palavra de escuteiro!!!

De qualquer forma se eu te encontrar eu aviso, tá?!
Fica perto do telemóvel!!!

Sandrinha disse...

Eu também me vou procurar.
Fazemos assim: quem me encontrar primeiro diz!