quinta-feira, 25 de maio de 2006

Bimby??





Não conheço a Bimby serei Bimba?!

Hoje na hora do almoço a conversa no club Tupperware foi sobre a Bimby!!
A Bimby faz isto, a Bimby faz aquilo, a Bimby para a frente, a Bimby para traz, a Bimby para o lado!

Mas o que raio é a BIMBY!!?? Perguntei eu...

Pois meus amigos, pela módica quantia de 900€ (o quê??!!)
Podem ser os donos de uma Bimby:


"A Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha.Esta ajudante de cozinha, imbatível, doze vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.

A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável.
Pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor e lava-se sózinha." (também limpa o pó!!??)

Ninguém me pagou para fazer publicidade á Bimby, é mesmo por curiosidade... enfim, vivendo e aprendendo!



3 comentários:

Marta disse...

Sim Sandrinha, é verdade, fizeram uma demonstração na minha casa, e bebi a melhor limonada da minha vida, isto porque com a bimby aproveita-se até o caroçinho da fruta. Depois aproveitaram pão duro, e para o jantar tive lasanha e uma mousse. Bem a módica quantia não me seduziu, assim como a cozinha não me seduz. Passado um ano, no meu trabalho, os meus chefes tem quase todos uma bimby, que ofereceram à esposa. Das duas uma, ou a revendedora era irresistível ou a bimby é mesmo uma ajuda. Eu só perguntei e a bimby aspira e passa a ferro?

Sandrinha disse...

O que me espanta é que todas a gajas sabiam o que era uma Bimby...(até tu sabes!) menos eu!
Será que é porque ainda não sou casada?!!
hahahaha

InêsN disse...

eu também só soube há umas semanas através de um outro blog, sandrinha...

vivendo e aprendendo!

(€900????????????????????????)