terça-feira, 2 de junho de 2009

Patuscadas...

...a partir de agora?
São lá em casa!

6 comentários:

Rain Sister disse...

Olá Sandrinha, não te pergunto se está tudo bem,porque por aquilo que eu vejo aqui estás óptima.
Será que me podias dizer onde fizeste as fotos que tens posto aqui no teu perfil? Gostava de fazer umas minhas só para meu belo prazer. E já agora se ainda te lembras se foram muitos caras e se fazem maquiagem. Obrigada. Beijinhos Ana

Sandrinha disse...

Olá Ana,
Quem em tirou estas fotos foi um colega meu daqui do trabalho apaixonado por fotografia... servi de cobaia para ele treinar e depois fiquei com as fotos. Mas já fiz outras através da www.avidaebela.com e como foi prenda não sei se foi caro...

Beijocas!

Rain Sister disse...

Obrigada vou lá ver. Beijinhos

Rain Sister disse...

Pois é. Já dei uma vista no "A vida é bela" e fiquei mesmo interessada só que...é um pouco carote. Por isso diz-me se vale mesmo a pena, se gostaste do resultado.

Beijoquitas

ManUel disse...

vê la se convidas ó cócó :P

catarina disse...

ena, ena... mas que bom aspecto...:) estou-lhe a tirar as medidas para a minha varanda;) mas não faço concorrências às tuas patuscadas: as minhas são um nadinha mais a norte;)