quarta-feira, 17 de junho de 2009

Humores...

Ontem por alguma razão que desconheço abateu-se sobre mim, sem estar minimamente à espera, um mau humor como já não acontecia há muito tempo! Para ficarem com uma ideia já não me lembro da última vez que isto aconteceu... normalmente estou bem disposta mas ontem estava irritada e tudo à minha volta me fazia farnicoques!! Saí do trabalho com a neura e fui comprar uma prenda para o namorado para me animar... e resultou!

Hoje fui acordada por ele 30m antes da hora de entrar no escritório porque antes de me deitar esqueci-me de pôr o despertador!!

Há dias fui a uma consulta um dia depois da marcação!

Na semana passada ao fazer a inspecção do carro não tinha comigo o comprovativo da ultima inspecção e tive que lá voltar outro dia!

Resumindo: Estou a ficar velha...

2 comentários:

catarina disse...

... ou grávida!
as pessoas grávidas também passam a vida a esquecer-se das coisas:) temos novidades?:)

PS: ihih... desculpa, mas foi irresistível... tenho uma colega minha que está grávida lá no trabalho e é incrível a quantidade de coisas desse género que ela se esquece... ao ler o teu post, ela foi a primeira pessoa que me veio à cabeça:)

Sandrinha disse...

Hahahahaha hahahaha hahahaha

Pois... não há novidades não!
Não estou grávida embora não tivesses sido a única a sugerir!