terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fui desafiada...

Temos que ... eu não tenho nada!! Sou radical e só faço a parte gira das regras...

Regra - Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer:

Ora então eu sonho...

1. Saber voar...
2. Viajar pelo mundo fora e conhecer tudo, ver tudo, sentir e cheirar tudo!
3. Ter dinheiro suficiente para não ter que fazer contas...
4. Ser mãe de uma Joana! ;o)
5. Fazer teatro sempre ...
6. Ver as minhas Ms sempre a sorrir!
7. Continuar a saber sorrir, a ser feliz e a ver quem eu gosto feliz perto de mim.
8. Chegar ao fim da vida e ao olhar para traz ter a certeza que a vivi da melhor maneira possível!

Se quiserem fazer a vossa listinha... estão à vontade!

2 comentários:

JPD disse...

e carapaujaté morrer!!!!!!!!!

Sandrinha disse...

Claro!!! isso tb não pode faltar!