segunda-feira, 9 de junho de 2008

Em cheio!

Este fim de semana foi um fim de semana em cheio!
Na 6a feira eu - também - fui ao Rock In Rio, sem pagar bilhete (conhecimentos!!), e assisti a um dos grandes concertos deste ano os Linking Park (... o que eu gritei: Likingg Aparca-te aqui!! - mas ele não me ouviu!...) Foi um grande espectáculo do inicio a fim... e fiquei fã!
O sabado à tarde foi o inicio da festa de aniverssário da minha C. (Parabéns MUGUI!!) aliado ao jogo de Portugal ( PUR TU GAL!) e que bom que foi estar com voces... tão bom que me custa explicar (a surpresa da minha Menina...)...
Domingo almoçei ao sol perto do rio com a B., aprendi (ou tentei aprender!) tango com um ilustre desconhecido, jantei com mais dois desconhecidos e acabei por adormecer de sorriso nos lábios! E a cereja no topo do bolo: estou quase bronzeada (cor-de-rosa... vá lá!)


And the sun will set for you, t
he sun will set for you.And the shadow of the day,will embrace the world in gray, and the sun will set for you.

(Shadow of the Day - Linkin Park)

2 comentários:

ManUel disse...

eu paguei o bilhete e à 2ª musica de "linkinG" fui-me embora!!! :P

sandralg disse...

:) :) :) :) :) :) :)
Eu quis ver na SIC Radical, ainda ouvi 3 ou 4 músicas, mas depois o Ruizinho e o sono deram conta de mim. Adormeci no sofá e fui para a cama às 4h00 da manhã :) :) :)