quarta-feira, 18 de junho de 2008

C'a neura!

Ontem fui ao dentista dar continuação à saga "sorriso maravilha" - que pensava eu estar prestes a terminar - e depois de ter esperado cerca de 1h30m o que me obrigou a cancelar um compromisso importante que tinha ás 20h entrei no consultório e o Dr. Bruno disse que estava tudo a correr lindamente mas... (raios parta o "mas"!!) já que eu agora estava por terras lusas não valia a pena estar a acelerar o precesso e marcaríamos consulta para daqui a um mês e depois logo se via quando é que tiravamos os arames!
Ora, eu é que fui aos arames!!
Primeiro era para acabar em Abril, depois já não, era para acabar em Maio... ahh não, junho é que é ... mentira, é julho!!!! Aiiiiiii que raiva!!
Resumindo, levei novo apertão e vim de carteira vazia... mais uma vez...

6 comentários:

Anónimo disse...

Sabes qual é o problema? É que o Dr. Bruno gosta tanto, mas tanto de ti que arranja estes pretextos para te continuar a ver todos os meses... :) Calma, já falta pouco!

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião que a C.
Quando tiver coragem convida-te p jantar e "arranca-te" os arames!
hihi

nana disse...

paciência... se tudo na vida te vai sorrindo aos poucos, por que hás-de tu sorrir-lhe de repente?


..


abraço-te forte, minha amiga de tudo.

feliz por ti,
contigo,
por tudo,
com tudo.


xX

sandralg disse...

Como eu te percebo...
O meu dentista fazia a mesma coisa.
Resultado: acertei as contas do ano passado com ele, fiquei de marcar nova consulta em Março (o Ruizinho já vinha a caminho e o dentista disse que tinhamos que ter muita calma), tirei o aparelho (que não era dos fixos) e nunca mais lá voltei :)
Não tenho um sorriso perfeito, mas nesta fase da minha vida isso é o que menos importa :)
Beijos e muita força

El Felino disse...

Arames?... Nos dentes?... E o sorriso que eu ainda me lembro???....

Sandrinha disse...

el felino: O sorriso está cá... mas mais direitinho!