terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A flash...ada!



12h20m - Saí de casa para ir para a Rolex, sempre com antecedência suficiente para chegar, ter tempo de beber um café e acrescentar 5m ao meu tempo de pausa. A mais ou menos meio caminho vejo ao fundo da estrada um camião  daqueles enormes e muito altos da Migros (o Continente cá do sítio) que andava, numa zona onde a velocidade é de 80 km/h, a 60km/h e às vezes menos... A via é só uma com traço continuo, ou seja, 15 km a passo de caracol!A dada altura o sr. condutor do camião deve ter sido mordido por uma pulga e aumentou a velocidade de 60km/h para 70km/h!! RADICAL!Os suiços na estrada são todos uns malucos, pá! Zonas de 50km/h os gajos são capaz de ir a 47/48km/h!! Ui... e até há uns que nas descidas dão os 50km/h!! UHHUUU Malucos!! Pá!!Ora aqui a bela "tuga acelera" já sabe onde se encontram  todos os radares até chegar ao trabalho e quando um se aproxima... pé no travão... e só depois... pé no acelarador! Mas hoje a raiva com que eu ia do Sr. condutor era tanta que me distraí e só tive tempo tempo de ver a luz vermelha do radar primeiro para o camião e depois para mim!! FLASHH! (Toma, já foste apanhada!- pensei eu) Como ia a 70km/h numa zona de 60km/h provavelmente não devo ter que pagar mais de 40f. Mas o que me deixa com a agradável sensação de vigança é que o palerma do condutor do camião também levou com o flash!! 

3 comentários:

a gaja disse...

Ganda maluco! E tu: ganda maluca! Deixas os tugas orgulhosos!!!

Marta disse...

70 km/h???? Tu queres matar-te???
Inconsciente!!! Ao menos tiveste tempo para sorrir para a foto?

nana disse...

aaaaaaaah, o orgulho de ser tuga em terra estrangeira...