sábado, 19 de janeiro de 2008

A causa da risota no trabalho




Esta foi a prenda de Natal da minha linda prima Didine.Na semana passada passei o cd para o meu Ipod o que tem feito com que as tardes lá na Rolex passem com muito mais alegria... as letras deste sr. fazem-me chorar a rir! 

Ora reparem:

"Quando eu nasci a minha mãe... quase ia tenho um amoke,
Eu era mais giro do que hoje sou, mas não cantava o rock,
E no liceu chumbei 6 anos, faltava toda a semana,
Tinha um conjunto numa garagem que era coisa bacana"

Impressionante??!!

Merci priminha!

5 comentários:

Anónimo disse...

ora, ora... a minha preferida ainda é aquela que mete o macaco e as bananas e etc e tal;) lindo!;)

nana disse...

muito, muito bom.... "amoke" e "rock" é uma rima lindíssima.. ;oP

beijo GRANDE, mê amori.

i will call soon!!!

:o)

xXx

Anónimo disse...

Esse cd também tem as favas com chouriço?!

Bj

Brisa disse...

Já não quero ser emigrante para não ficar igual a ti!! :)) Mas, mesmo por terras lusas, confesso que também acho muito divertido ouvir as músicas dele!

Sandrinha disse...

Mari: Tem sim... mas é uma versão completamente alterada! Consegue ainda ficar pior do que era!
Beijinhos