terça-feira, 5 de junho de 2007

Rádio, TV e cassete pirata!



Ora bem, foi neste domingo que aqui a vossa amiga teve o privilégio de dar uma entrevista para a RDP!(soa bem, não soa? E o melhor é que foi mesmo verdade!) Vamos lá começar pelo início... quando estive em Portugal encontrei uma amiga minha que me perguntou se eu me importaria de dar uma entrevista para a RDP I (internacional) para um programa que se chama "Abraço de Domingo" cujo tema principal são histórias de quem deixa o seu país para ir viver noutro, basicamente são histórias de emigrantes para emigrantes! É claro que eu disse logo que sim, mas nunca pensei que a entrevista fosse logo no fim de semana seguinte... Eram para aí umas 11h da manhã, estava eu a fazer o pequeno almoço, quando o meu telefone toca e a voz do outro lado (super bem colocada, forte mas doce) diz que está a falar da RDP e me pergunta se daqui a 15m eu me importaria de falar descontraidamente com ele sobre a minha recente vinda para a Suíça! Juro que no inicio fiquei completamente bloqueada e não me lembrava de nada, mas assim que ele disse que era para o programa "Abraço de Domingo" eu lembrei-me logo! A conversa desenrolou-se duma maneira super agradável, falei principalmente das diferenças entre Portugal e a Suíça e quase chamei vacas às minhas vizinhas!! Enfim... devo ter dito bastantes asneiras mas foi muito divertido!
No final recebi uma sms da minha amiga de Portugal a dizer que eu me tinha portado muito bem e a primeira coisa que pensei foi: Ai... afinal alguém ouviu!


6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não te ouvi-te (!) e tenho pena!
Mas tb agora só sintonizo a M80... qd vamos pra idade é assim (:

Marta disse...

Ó linda se eu soubesse tinha posto toda a gente a ouvir-te, se ao domingo pela manhã é dia de missa, pelo menos neste serias tu a dá-la.
Se tu chamas vacas ás tuas vizinhas lá tens as tuas razões. Eu chamei porca à minha vizinha e ela agora é uma simpatia.

catarina disse...

não ouvi não senhora...:( não está em podcast?

Anónimo disse...

Toca de disponibilizar isso vá :)

nana disse...

a gente quer ouvir isso, pá!!!!!!

uma ètoile, a minha amiga!....
e das grandes!

:o)

xXx

Anónimo disse...

E eu já tenhoa cópia para te ouvires a falar!!!!
Hi hi já só falta um bicadinhi...
até já minha linda
Kate