quinta-feira, 14 de junho de 2007

Alliance Française, ora pois!



Foi sim senhor...
Ontem foi dia de fazer o exame da Alliance Française (certificado de línguas nível 2) melhor dizendo, foi dia de por à prova os conhecimentos adquiridos ao longo destes últimos meses de aulas.
Comecei com a prova oral, era suposto falar durante 15m e depois de falar durante 5m fui interrompida pelo professor:
-Merci, c'est trés bien!
-Já acabou!! - perguntei eu, mas em francês. (que eu agora já arranho ;o) )
Ora das duas uma, ou eu disse tantas asneiras que eles já não aguentavam mais e pediram para me calar... ou então já me safei!
A parte escrita não achei que fosse muito complicada, mas não tenho certezas nenhumas e prognósticos ... só no fim do jogo!
Mas enfim, depois do stress e dos nervos, o pior vem agora... a espera! Só sei o resultado daqui a mais ou menos 2 meses!!! "Há e tal têm que ser corrigidos em Paris". Está bem, mas não podem ir e vir em correio azul??


1 comentário:

Rain Sister disse...

Também tenho um diploma da Alliance tirado em Paris. Que saudades!
Beijocas