Estava à espera ...
A TRABALHAR AQUI!!!!

Yuuuuupppppiiiiiiii!
 

Logo à noite vou assistir ao concerto deste senhor!
Não posso dizer que a sua musica seja das minhas favoritas mas penso que toda a gente devia ver um concerto do Júlio Iglesias pelo menos uma vez na vida!
A sua maneira extraordinária de interpretar as canções, com o sentimento à flor da pele, o seu sotaque espanhol inconfundível...
Ainda por cima, para ajudar à festa, vou ver o concerto como convidada VIP!
Vai ser uma noite para recordar, tenho a certeza!
 (no inicio ao saber que era ela que me ia substituir, que vinha ocupar o lugar que eu tanto gostava, senti uma inveja... nem sei se era inveja porque eu deixei o meu trabalho de livre vontade... mas era um sentimento negativo... que não consigo descrever. Depois, sempre que ia fazer uma visita ao escritório era recebida com um abraço e com mil sorrisos e pensei: Ainda bem que ao menos fui bem substituída!)
(no inicio ao saber que era ela que me ia substituir, que vinha ocupar o lugar que eu tanto gostava, senti uma inveja... nem sei se era inveja porque eu deixei o meu trabalho de livre vontade... mas era um sentimento negativo... que não consigo descrever. Depois, sempre que ia fazer uma visita ao escritório era recebida com um abraço e com mil sorrisos e pensei: Ainda bem que ao menos fui bem substituída!)
... que ela morreu!
 Foi sim senhor...
Foi sim senhor...
Hoje o teu mar, o nosso mar, está mais triste minha menina... e a mim faltam-me as palavras para te confortar.
Eu sei o quanto precisei de ombros amigos para chorar (sim... chorar!!) e queria tanto, hoje mais que todos os dias, dar-te o meu ombro, segurar-te a mão e segredar-te ao ouvido: ele está mais feliz agora...
...
mando-te um beijo e entretanto vou chorando por ti até chorar contigo...
 Minha Amiga,
Minha Amiga, Ora bem, foi neste domingo que aqui a vossa amiga teve o privilégio de dar uma entrevista para a RDP!(soa bem, não soa? E o melhor é que foi mesmo verdade!) Vamos lá começar pelo início... quando estive em Portugal encontrei uma amiga minha que me perguntou se eu me importaria de dar uma entrevista para a RDP I (internacional) para um programa que se chama "Abraço de Domingo" cujo tema principal são histórias de quem deixa o seu país para ir viver noutro, basicamente são histórias de emigrantes para emigrantes! É claro que eu disse logo que sim, mas nunca pensei que a entrevista fosse logo no fim de semana seguinte... Eram para aí umas 11h da manhã, estava eu a fazer o pequeno almoço, quando o meu telefone toca e a voz do outro lado (super bem colocada, forte mas doce) diz que está a falar da RDP e me pergunta se daqui a 15m eu me importaria de falar descontraidamente com ele sobre a minha recente vinda para a Suíça! Juro que no inicio fiquei completamente bloqueada e não me lembrava de nada, mas assim que ele disse que era para o programa "Abraço de Domingo" eu lembrei-me logo! A conversa desenrolou-se duma maneira super agradável, falei principalmente das diferenças entre Portugal e a Suíça e quase chamei vacas às minhas vizinhas!! Enfim... devo ter dito bastantes asneiras mas foi muito divertido!
Ora bem, foi neste domingo que aqui a vossa amiga teve o privilégio de dar uma entrevista para a RDP!(soa bem, não soa? E o melhor é que foi mesmo verdade!) Vamos lá começar pelo início... quando estive em Portugal encontrei uma amiga minha que me perguntou se eu me importaria de dar uma entrevista para a RDP I (internacional) para um programa que se chama "Abraço de Domingo" cujo tema principal são histórias de quem deixa o seu país para ir viver noutro, basicamente são histórias de emigrantes para emigrantes! É claro que eu disse logo que sim, mas nunca pensei que a entrevista fosse logo no fim de semana seguinte... Eram para aí umas 11h da manhã, estava eu a fazer o pequeno almoço, quando o meu telefone toca e a voz do outro lado (super bem colocada, forte mas doce) diz que está a falar da RDP e me pergunta se daqui a 15m eu me importaria de falar descontraidamente com ele sobre a minha recente vinda para a Suíça! Juro que no inicio fiquei completamente bloqueada e não me lembrava de nada, mas assim que ele disse que era para o programa "Abraço de Domingo" eu lembrei-me logo! A conversa desenrolou-se duma maneira super agradável, falei principalmente das diferenças entre Portugal e a Suíça e quase chamei vacas às minhas vizinhas!! Enfim... devo ter dito bastantes asneiras mas foi muito divertido! 
A minha mala vermelha nesta ultima viagem... morreu!