terça-feira, 21 de novembro de 2006

Aceito o desafio Tiago!



As regras:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

As manias:

  1. De comer os pessegos duma maneira especial, começo pelo centro da peça e vou trincando e rodando até dar uma volta completa, depois trinco as partes que rodeiam o pau e no fim como a melhor parte que é o biquinho! Perceberam... ?

  2. Falar com o meu espelho! Mas esta vem desde muito pequenina, chego a inventar dialogos e pequenos teatros sobre os temas mais variados ... mas isto chega a durar horas, não estão bem a ver o tamanho da panca!

  3. Adormecer abraçada a um cão de peluche (o meu Dino) há mais de 15 anos! (uma mulher da minha idade... já viram isto!!)

  4. Andar à chuva, cheirar tudo antes de comer, fechar o carro sempre duas vezes, olhar para o céu e imaginar figuras com as nuvens (4 em um!!)

  5. e... a mais recente é a mania dos blogs!

As vitimas:

A menina do MAr ; A gaja boa ; A Marta ; A ET ; A Catarina Biologa


E não há cá batotas!!
Eu depois vou lá espreitar!

5 comentários:

catarina disse...

olha, a catarina bióloga já tinha sido tramada pelo mesmo Tiago:)
podes ir lá ver as manias, servem para os dois:)

Sandrinha disse...

Já vi meninas!!
Já cumpriram a tarefa e muito bem, agora já só faltam mais 3! Então!!??

nana disse...

!"$%#"$%!!!!!

nana disse...

ps - tu não reúnes as condições todas, não.... ai não reúnes, não........

Rui Silva disse...

Isto de saber as pancadas do pessoal é giro à brava!