sexta-feira, 27 de março de 2009

Rápidas e importantes!

Hoje: Dia mundial do Teatro!Aproveitem!

Amanhã: Desliguem as luzes das 20h30 ás 21h30!Ajudem!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu...

...antes, agora e para sempre!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Balanço...


Faz hoje exactamente um ano que voltei da minha "aventura por terras Suíças" e como tal decidi fazer um balanço...

Fui um ano para a Suíça, foi bom ter ido mas foi bem melhor ter voltado!

Cheguei dia 16 de Março de 2008 e fui uns tempos para o meu Alentejo matar saudades e colar os pedacinhos do meu coração, em Abril voltei a trabalhar na empresa onde tinha trabalhado antes de ir, fui recebida de braços abertos, aumentos e regalias! Iniciei a procura de casa por essa altura e comecei com os ensaios da nova peça do grupo de teatro de Carnide. A meio do verão estreei o espectáculo "Faisca", recomecei a fazer espectáculos com a minha banda (Carapaus Azeite e Alho)e apercebi-me que um amigo de longa data se transformou em namorado... Em Agosto fiz a escritura da Minha Casa e mudei-me em Setembro!

Quando pensei que todas as alegrias possíveis de se viver num namoro já tinham sido vividas... enganei-me! Tenho um novo amor e estou completamente apaixonada... este mês aluguei a minha casa e no inicio de Abril vamos morar juntos!

Acompanho diariamente o crescimento das minhas sobrinhas, a alegria da minha mãe e da minha irmã a partilha com os meus amigos...

Estou perto, estou onde devo estar, onde faço falta... no meu lugar!

e muito... FELIZ!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Parabéns à Rádio Comercial!



Hoje a minha rádio de sempre faz 30 anos!
Obrigada pela companhia...

terça-feira, 3 de março de 2009

Uma mão cheia!


Feliz Aniversário Minha Linda Mariana!


Ontem fizeste 5 anos (já??!!) Estás grande, muito esperta e adoras mimar e tomar conta da tua mana mais nova. Cada hora, cada dia, cada ano que passa é mais feliz porque tu fazes parte da minha vida... Venham mais 500 (ou 135!! :o) )