segunda-feira, 16 de março de 2009

Balanço...


Faz hoje exactamente um ano que voltei da minha "aventura por terras Suíças" e como tal decidi fazer um balanço...

Fui um ano para a Suíça, foi bom ter ido mas foi bem melhor ter voltado!

Cheguei dia 16 de Março de 2008 e fui uns tempos para o meu Alentejo matar saudades e colar os pedacinhos do meu coração, em Abril voltei a trabalhar na empresa onde tinha trabalhado antes de ir, fui recebida de braços abertos, aumentos e regalias! Iniciei a procura de casa por essa altura e comecei com os ensaios da nova peça do grupo de teatro de Carnide. A meio do verão estreei o espectáculo "Faisca", recomecei a fazer espectáculos com a minha banda (Carapaus Azeite e Alho)e apercebi-me que um amigo de longa data se transformou em namorado... Em Agosto fiz a escritura da Minha Casa e mudei-me em Setembro!

Quando pensei que todas as alegrias possíveis de se viver num namoro já tinham sido vividas... enganei-me! Tenho um novo amor e estou completamente apaixonada... este mês aluguei a minha casa e no inicio de Abril vamos morar juntos!

Acompanho diariamente o crescimento das minhas sobrinhas, a alegria da minha mãe e da minha irmã a partilha com os meus amigos...

Estou perto, estou onde devo estar, onde faço falta... no meu lugar!

e muito... FELIZ!

7 comentários:

Brisa disse...

Quando estamos "em casa" TUDO é possível!
Ora desejar-te felicidades para quê? - tu já és feliz!!!!! :)
Welcome back! Bjinhos!!

Rain Sister disse...

;-) Quem me dera daqui a um ano estar tão feliz como tu.
Beijinhos

Irina Gomes disse...

Ao chegar ao teu blog li a frase do dia do citador: "A vida nunca deu nada aos mortais sem grandes fadigas".
Ao ler o teu balanço comprovo que é verdade.
A vida tem me mostrado que quando achamos que é o fim... apenas se trata de um grande começo.
O meu marido e pai da minha filha também foi um amigo que se tornou em namorado depois de eu colar os bocadinhos do meu coração e de pensar tal como tu que já tinha amado. Tal como tu descobri que não. Descobri um amor lindo que já teve as suas agruras mas hoje tem uma maturidade fantástica e uma filha linda como fruto. A felicidade que agora sentes só vai aumentar. Desejo-te que depois deste balanço a vida te brinde ainda mais com amor e felicidade. Tu mereces.
Há pessoas que nunca se esquecem porque tem um brilho diferente. Hoje percebo porque nunca saiste da minha memória de outros tempos.O teu brilho, a tua forma de existir e amar a vida marcaram-me.
Obrigada por seres assim.

Anónimo disse...

fiko mt feliz por ti, por teres encontrado a felicidade... mts beijinhos desta prima ausente mas sempre presente no coraçao.

Anónimo disse...

E que bom que é sentir-te tão feliz e realizada!

Muitos beijinhos

nana disse...

que bom...

feliz em tua felicidade.

@-,-'-

catarina disse...

...
é engraçada, esta coisa da blogosfera! sem nunca te ter visto, ou realmente te ter conhecido, fui acompanhando essas tuas andanças: não só este último ano mas antes, na Suiça, a decisão de ir para a Suiça, a rescisão do contrato com a tua empresa, etc, etc...
e, diacho!, é bom ver-te tão feliz!;) eventualmente, tudo faz sentido. acho que às vezes os caminhos são difíceis de propósito: para aprendermos com a viagem;)
um beijo!