quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Frágil...

Esta semana sem que eu consiga explicar muito bem porquê, abateu-se sobre mim uma tristeza...
Parece que alguém que não deve gostar de me ver feliz a maior parte do tempo me rogou uma praga...

Qualquer coisa... me faz chorar...

Hoje de manhã recebi flores!
É um motivo válido para ficar muito feliz, gaja que é gaja adora receber flores...e neste caso alguém resolveu agradecer a minha responsabilidade e competência aqui onde trabalho... mas em vez disso, sem conseguir perceber... a parva da lágrima começou imediatamente a cair!

Acho que nunca me senti tão querida por quem me rodeia, tenho as minha meninas de boa saúde e muito felizes... o trabalho corre bem, tenho carro novo, vivo numa casa que adoro, com quem quero partilhar o resto da minha vida...

Ontem fizeram-me uma nova proposta para fazer teatro!

Será que preciso de férias?
Será que preciso de desafios...?
Será que preciso de surpresas?
Será da ovulação?

... estou frágil...

Alguém me consegue explicar?!!!

5 comentários:

Fire Wife disse...

Deve ser da ovulação ;-)
Eu estou numa casa renovada, mas pessoa com quem queria passar o resto da vida deixou-me e foi morar com outra, o meu trabalho não aparece, tenho a minha prima "gémea" porque temos 25 dias de diferença, com um cancro da mama, mas estou com alguma sensação estranha de paz.
Não é para me queixar, mas é só para te mostrar que tens todas as razões para estares feliz, por isso só pode ser da ovulação.

Irina Gomes disse...

Talvez estejas grávida. As hormonas fazem dessas. beijocas

InêsN disse...

TPM?

(acontece-me demasiadas vezes, infelizmente)

beijinho :)

Pat disse...

É a queda da folha, tem destas coisas...

bjinho

Pat

Estrelinha disse...

Fadinha estás a sentir o quanto gostamos de ti e te queremos bem.
Bjo grande