quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ando a preparar a despedida..

Tenho que me despedir de um amigo especial! E estou há dias a preparar o coração...

O meu lindo Mercedes de dois lugares, o meu Smart, morreu...

Acompanhou-me durante 6 anos da minha vida, esteve sempre presente quando foi preciso e levou-me a tantos lugares que eu desconhecia... nunca me deixou ficar mal!
Foi com ele que reaprendi a conduzir e que fiquei a saber que afinal sou como o meu pai :uma boa condutora!

O meu orgulho... o meu primeiro carro!
Neste momento está na oficina a arranjar o motor o que me vai sair muito caro ,mas ele tem que voltar a ficar bem porque... vou ter que o vender! Não consigo prever o futuro mas gastar mais dinheiro com um carro com 6 anos não está nos meus planos!

Vou ter saudades tuas carrinho!

...

muitas!

4 comentários:

ManUel disse...

queres comprar o meu carro? :)

catarina disse...

;/
entendo-te... quando os meus pais tiveram que se desfazer do micrinha, o carro da minha mãe onde eu aprendi a conduzir, custou-me imenso. por muitos defeitos que tivesse aquele carro, conhecia-me bem e eu a ele. trouxe-me de muitas noites de queima, levou-me a casa de namorados já distantes no tempo, acompanhou-me enquanto durou. é estranho, mas afeiçoamo-nos mesmo muito aos nossos carros. as despedidas custam, mas... ambos irão ficar bem. tu e o teu boguinhas:)
bjinho!

Anónimo disse...

e quando ficar bom quanto custa o teu smart?
Márcia

Marta disse...

Fico de coração partido, porque o teu amigo já eras tu e vice versa.
Mas se tem que ser, que seja uma muito boa mudança!