terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mama Mia... que bonito!



Chamem-me romântica incurável, chamem-me "mesmo gaja", menina, o que quiserem!! Eu gostei mais deste filme do que alguma vez imaginei que iria gostar... é um filme bem disposto sem peneiras ou preconceitos que nos deixa bem dispostas! Também devo confessar que vi o filme na melhor companhia... as minhas duas grandes amigas e foi tão engraçado vermos-nos retratadas muito mais como as amigas da mãe do que com as amigas da filha!! Agora quem era quem é não chegamos a decidir... O ponto assente foi: queremos uma despedida de solteira tal e qual aquela, na Grécia e tudo!!
Além das musicas, o que me marcou mais neste filme foi a boa disposição dos actores, o que eles se devem ter divertido... e é essa diversão que passa através da tv...contagia-te de uma maneira positiva, ficas feliz... e se um filme serve para alguma coisa, porque não só para te fazer ficar bem disposta e feliz!? Recomendo vivamente!
Escolhi esta musica por ser uma das minhas favoritas dos ABBA... divirtam-se!

2 comentários:

Irina Gomes disse...

É verdadeiramente contagiante :)
Dou por mim a cantar Abba à minha filha looooooool
beijos grandes

nana disse...

eu sou a meryl streep!!!!!

se bem que a cláudia diz que sou a escritora.. a julie walters, portanto....

eu acho que ela é a maluca, o que faz com que... ok, pronto, fica lá c'a meryl..

;oP

xxXXx

ps - quando cá cheguei ainda vinha a cantar abba!!!!