segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Da festa de inauguração da Minha casa

Na passada 6ªfeira foi a festa de inauguração da minha casinha só para meninas! Com a ajuda de uma maleta vermelha e de muito boa disposição das meninas presentes a festa não podia ter corrido melhor! Ficou-se até ás tantas a partilhar experiências e a adquirir tantas outras.
Estou rodeada de pessoas maravilhosas que me fazem acreditar que é possível ser-se feliz... basta querer! E já vos disse que tenho a melhor mãe do mundo?! Tenho!
No final a minha casa ficou inaugurada com vibrações positivíssimas! Volare, oh oh!!

3 comentários:

InêsN disse...

assim é que é :)))

nana disse...

que bom, amiga... QUE BOM.

:'o)

e que orgulho de ter contigo ter (já) brindado nesse cantinho de ti...

abraço-te forte.
(contigo) feliz.

@-,-'-


xxXXx

Brisa disse...

Tu tens a mãe mais divertida do mundo! :)
Nada como iniciar uma nova etapa com umas boas gargalhadas. Que tenhas tempos com muitas mais no teu cantinho!
Bjinhs!