segunda-feira, 28 de abril de 2008
quinta-feira, 24 de abril de 2008
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Saber o que é o Amor
"...O amor é o sentido de todas as palavras impossiveis. Atravessar o interior de uma montanha. Correr pelas horas originais do mundo. O amor é a paz fresca da combustão de um incêndio dentro, dentro, dentro, dentro, dentro dos dias. Em cada instante de manhã, o céu a deslizar como um rio. À tarde, o sol como uma certeza. O amor é feito de claridade e da seiva das rochas. O amor é feito de mar, de ondas na distância do oceano e da areia eterna. O amor é feito de tantas coisas opostas e verdadeiras."
"Fico admirado quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor. Eu sei exactamente o que é o amor. O amor é, saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer o amor é saber que vamos perdoar tudo a essa parte de nós que não é nossa. O amor é sermos fracos o amor é termos medo e querer morrer"
(José Luis Peixoto)
E é mesmo isto... isto tudo...
terça-feira, 15 de abril de 2008
Boas vindas!
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Hoje estou feliz!
A espera das últimas semanas terminou finalmente e a resposta que tanto esperava foi a melhor possivel! Hoje estou feliz... e agradeço a todos que fizerem figas por mim e se sentaram comigo á espera.
Na próxima segunda feira lá vou eu para as Altitudes!!
Vão-me encontrar a trabalhar no sítio do costume...
segunda-feira, 7 de abril de 2008
domingo, 6 de abril de 2008
quinta-feira, 3 de abril de 2008
A última frase do último episódio:
Ally McBeal: Looking backwards, many of the saddest times in my life turn out to be the happiest. So I must be happy now. Yeah.
This is gonna be good.
This is gonna be good.
Why else would I be crying?
Subscrever:
Mensagens (Atom)