sexta-feira, 28 de março de 2008

Porque tenho que o dizer...



para estar dito
e ser ouvido e percebido
para me ajudar a suportar a dor
e poder continuar... para a frente...

A KT Tunstall ajuda-me a dize-lo com esta música:



Hoje preciso de uma corda para me manter de pé,
para me segurar e acreditar que fizemos o que tinha que ser feito,
Hoje quero correr para estar com ele,
Hoje sinto tanto a sua falta

mas há sempre amanhã...

5 comentários:

Anónimo disse...

minha querida...
o relógio marca 00:52 e eu, exausta, dou finalmente por terminado o meu dia de trabalho. sento-me à secretária, ainda de bata, e preparo-me para encerrar o pc, enfiá-lo na mala e voar para casa... mas de repente lembro-me que essa mesma casa, tão linda que é, ainda não tem internet (sim, já estou na minha casinha nova...:)) e recuo. abro a página do Público para dar uma olhada às notícias da primeira página. e depois abro o teu blog, e de repente dou-me conta que estou estranhamente preocupada com uma pessoa que não conheço. imagino-te diferente de mim: a gostar de música diferente, restaurantes diferentes, filmes diferentes, piadas diferentes, gentes diferentes. eu sou uma workolhic e tu és um espírito livre. uma fada, de facto. e no entanto, apesar disso (ou, às tantas, por causa disso) ler-te todo este tempo, acompanhar a tua aventura na suiça, saber do teu dia-a-dia todos os dias... fez com que eu sentisse este carinho estranho e vontade de saber como estás. bolas. é demasiado tarde e eu já não digo coisa com coisa. este paleio todo era todo para te dizer que quero muito que estejas bem. mesmo muito. que, como toda a gente, já passei por uma separação extremamente dolorosa. que sofri. sofremos. por ter que tomar uma decisão que nos parecia racional, mas nos magoava. aprendi a viver com isso: fez-me mais forte, mais madura, mais confiante. mas queres saber um segredo pequenininho que acho que nunca disse a ninguém? estou serena, é certo, mas ainda hoje não tenho a certeza de termos tomado a decisão certa. sabes, acho que nunca vou ter. vou ter que viver com essa pulguita aos saltos atrás da orelha, tal como vivo as dúvidas de todas as outras decisões importantes que tomei na minha vida. a minha mãe diz que saio ao meu pai: sempre que tomo uma decisão fico a pensar no que poderia ter acontecido se optasse de outra forma. o meu pai encolhe os ombros e sorri. mas bolas, perdi-me outra vez. olha, toma para ti:
http://www.youtube.com/watch?v=95LvvBcUeeQ
e agora vou mesmo para casa.

bom fim de semana!

a gaja disse...

Se eu puder ser corda, é só dizeres. Sabes que sim. MUGUI!

Marta disse...

Oh minha linda espero que o amanhã venha sempre com mais e mais esperanças e desafios. Que o vosso conto de fadas não se perca entre as coisas da vida que destroem o que de mais de valioso existe.

Se valer de alguma coisa eu não te vou perder.

Anónimo disse...

Há sempre o amanhã... e ele traz a corda consigo... acredita :)

Bjs grandes da Graça da tua Marta

Anónimo disse...

Encontrarmos aquela pessoa é um previlégio, mas um previlégio tão grande... que há quem viva uma vida sem nunca saber o que é sentir como tu sentiste o teu conto de fadas. Faço votos para que fiques bem... e continues esse conto com mais e melhores episódios... porque mereces ser Feliz!

Beijinhoooo
Marta