quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Estou...

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Wishlist dos meus pés para o Natal:



são tão uindosssssssssssssssss...


quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sonhar acordada



Quando o sono é leve e parece que vamos acordar mas depois... não, ainda não... e ficamos mais um pouco e sonhamos mas já meio acordadas... foi o que me aconteceu um destes dias.
Sonhei que era de manhã e tinha nevado muito durante a noite, eu estava sentada com o meu namorado num balouço num alpendre de uma casa grande de madeira e ao nosso lado, sentadas em duas poltronas, estavam a minha mãe e a minha irmã. Estávamos todos a rir porque no pátio à nossa frente duas crianças brincavam divertidas com um adulto. Uma das crianças, gordinha e bem disposta, era a minha sobrinha a outra era loirinha de olhos claros um pouco mais nova que a Mariana e muito parecida comigo... e o adulto alto e magro ... era o meu pai!
O meu coração tirou uma fotografia ao sonho e essa imagem anda comigo por estes dias a fazer-me companhia.


segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dos Pneus de neve



Na semana passada começou a nevar por aqui e eu, como boa "tuga" que sou, só fui mudar os pneus mesmo em cima do acontecimento, e para quem nunca conduziu com neve nem com gelo estava mesmo a habilitar-me a ter um acidente... enfim...
Como não estou habituada a estas coisas o meu gajo foi comigo mas a oficina estava completamente cheia (afinal os Suíços também deixam tudo para a ultima hora!!) e tive que lá voltar dois dias depois desta vez sozinha. Como já tinha os pneus estava preparada para gastar cerca de 30f para eles fazerem a mudança, ao chegar falei com o dono que me informou, depois de olhar para os meus pneus, que os da frente estavam bons mas que os de trás precisavam de ser substituídos!
Eu disse para os meus botões: Mau Maria! Estou a ver o caso mal parado!

Para fazer tempo fui até ao centro comercial mais próximo, andei cerca de 5 a 7 minutos e cheguei completamente congelada, a minha cara parecia que estava dormente e não conseguia sentia a pontinha dos dedos, foram necessários uns bons minutos até me sentir bem!
O tempo de espera passou e o meu namorado veio ter comigo para irmos buscar o Smart. Ao chegarmos o dono olhou para o meu gajo com um ar cúmplice no que resultou em 20% de desconto na factura que no final das contas foi de quase 300f!
30f ... 300f
Ora, é praticamente a mesma coisa!!
EEERRR!!??!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ultimamente...





Estes dois são os meus melhores amigos!

Sem eles não sei o que seria...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cai neve... na Suiça...




...faz sol no meu país...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

La plus belle du quartier!


Há pois sou...
Mudei de visual e estou "muita gira"!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Hayden & Milo

Ai ai...



Já sabem que eu e o meu namorado somos viciados na série Heroes. Sempre que estamos a ver um episódio ele ... vamos lá ver... acha piada à menina da calque (Hayden Panettiere) e eu ... como é que hei-de dizer... acho um piadão ao Peter (Milo Ventimiglia)!


Então não é que vão casar!!!??!!


sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Notícias em directo:

Está a nevar!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Hoje...




...a pensar em ti, vou sonhar que passeamos de mão dada à beira mar!
Vens? Dás-me a tua mão?

Feliz aniversário minha Menina do Mar.


A música...


Eu também mana... sempre!

domingo, 4 de novembro de 2007

M&Z



A minha M e o Z dela estiveram cá por terras suíças a passar uns dias!

E que bom que foi poder recebe-los com abraços e sorrisos!
Quando Portugal vem fazer-nos uma visita em forma de amigos especiais como eles é outra forma de recarregar as baterias, de ficar a saber das novidades dos outros amigos de receber os beijinhos que eles trouxeram na bagagem.
Foi tão bom passear com eles, mostrar-lhes a "nossa" Suíça mas o melhor de tudo foi saber que a nossa cumplicidade e a nossa amizade não se alterou e que continuamos assim... amigas da alma!

Esta foi a primeira de muitas, certo?



Adoro-vos!

(Que vazio quando cheguei a casa!...)