sexta-feira, 30 de março de 2007

I can't take my eyes off of you ...



I really love you... I really, really do...
(2 anos e meio juntos)


quinta-feira, 29 de março de 2007

Este blog está..

em obras


quarta-feira, 28 de março de 2007

De que côr são as àrvores?




Amarelas?


terça-feira, 27 de março de 2007

Parabéns!




My name is Inha... Fadinha ou... Sandrinha

(o meu blog fez um ano no dia 17 de Março, foram 282 postagens, 8837 visitas e muitas emoções partilhadas!)


Li e gostei:













"Uma queda do terceiro andar magoa tanto como quanto uma queda do centesimo andar.
Se eu tiver que cair, que caia de lugares bem altos!"

De que côr são as àrvores?




Cor de rosa?


segunda-feira, 26 de março de 2007

Do telefonema...




Ho pá!!
Que bom que foi ser acordada a meio da noite por gargalhadas estridentes e palavras doces que matam saudades...

Saber que pensavam em mim enquanto se divertiam... e que eu embora longe estava ai com vocês no nosso Bairro Alto, nos copos (no meu caso, nas águas da tampinha cor de rosa do bar da Inês!) a rir... a rir muito e a rir mais!

Foi tão bom depois de desligar adormecer a sorrir ...
Foi tão bom saber-me presente na "nossa" noite!

sexta-feira, 23 de março de 2007

E viva a Primavera!



O primeiro dia de primavera por estes lados começou com neve... olha, o segundo também e adivinhem lá como estava hoje? Boa!! A nevar!

Eu gosto muito da neve!


É importante escrever isto para eu me lembrar daqui a uns tempos quando já não pensar a mesma coisa, que gosto mesmo... gosto muito... de sentir os flocos gigantes e gelados no rosto de ver a paisagem transformar-se num postal de natal onde tudo fica branco em 2 minutos!
Pois, porque isto de gostar da neve tem muito que se lhe diga, como o Smart não tem os pneus da neve postos não posso andar de carro quando há gelo na estrada o que tem acontecido nos últimos dias e por isso sou "obrigada" a andar de boleia ... (olha eu a fingir que me estou a queixar!!)
Estes dias passaram depressa, tive sempre o que fazer da parte da tarde, daí não ter postado... mas tenho novidades fresquinhas (como a neve!) na 3a feira fui a Bern com a minha amiga Sabrina (colega de escola) e foi a primeira vez que me aventurei por estas estradas suiças! E no caminho descobri que há uma coisa que me enerva muito, os carros não têm "palas" nos pneus para a água não salpicar da estrada para os teus vidros, então quando estás a conduzir a àgua que vem da estrada é mais que a que vem do céu!! E sabem porque é que não usam? Porque é moche! (feio) devem estar a brincar!
Mas foi uma grande aventura!!Corajosa a moça, hã!!??
Por falar em coragem, ontem cortei o cabelo pelos ombros!
Quem me conhece sabe que por vezes tenho necessidade de mudar o visual radicalmente, preciso de renovar o meu look para não me fartar! Eu acho que está muito giro, e diferente que era o que se pretendia!
Hoje tenho o meu namorado a fazer-me companhia e logo vamos beber um copo, querem vir?


segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai




penso-te,
sinto a tua falta...

mas principalmente encho-me de tristeza por não poder partilhar contigo a minha alegria de viver...

Olha , olha, está a nevar!!

(vista da minha janela)

E eu devo ser a única habitante de Neuchatel que está feliz, feliz!
Que sorri quando sente os flocos gelados na cara e nas mãos, que corre de janela em janela para tirar fotografias e que pensa nas suas mais que tudo e diz: era tão bom que estivessem aqui agora!!


sexta-feira, 16 de março de 2007

Das horas






Que horas são?


Habitualmente olha-se para o relógio no pulso...


mas eu


...

olho para a janela!

quinta-feira, 15 de março de 2007

Viciada... quem? Eu?




ok...ok...
Olá, eu sou a Sandrinha e sou viciada no Nip Tuck!

Das noticias



Quando estamos longe as noticias de quem gostamos, de quem nos faz falta, têm um peso e uma importância muito maior!!
As boas são sempre melhores e as menos boas são sempre piores... mas o que é realmente doloroso no meio de tudo é o não estar presente para sorrir... ou chorar...do lado de quem se quer estar...


P.S. estou aqui longe, mas sempre de mão dada contigo minha menina.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Salon International de l'Auto 2007



Estou na Suiça, ora tenho que me habituar aos costumes deste país maravilhoso!
Um dos costumes é a visita "obrigatória" ao salão automóvel que acontece uma vez por ano. De 8 a 18 de Março as atenções do mundo automóvel voltam-se para Genebra onde podemos encontrar pela 77a vez este Salão Internacional, o espaço (estão a ver a FIL? É 3x maior!!) transforma-se no palco para os grandes lançamentos das melhores marcas, mas sobretudo é a melhor maneira de sonhar alto... muito, muito alto! Fui lá ontem...
Todas as marcas que eu conhecia e muitas mais que fiquei a conhecer estavam presentes, os carros estão sempre acompanhados por "meninas" que ajudam a esclarecer os pormenores sobre a viatura que representam.
Não é difícil perceber o sucesso desta exposição, o publico alvo são os homens e o que é que encontramos aos pontapés? Gajas e carros!!
O sucesso é garantido!!

A saber: Salon International de l'Auto 2007

segunda-feira, 12 de março de 2007

Uma ovelha



Ontem fui passear para Lausanne que fica a sensivelmente 65km de Gals, com o propósito de ver uma exposição dedicada às casas!
Lá podemos encontrar tudo para construir, mobilar, proteger e equipar a nossa casa. E até podemos comprar uma nova... basta querer! Nós fomos mais pela parte da decoração mas o que encontrámos ficou longe das nossas expectativas, de qualquer forma valeu a pena pelo passeio e é aqui que eu quero chegar...
No caminho para Lausanne parámos numa feira de beira da estrada, era uma feira de gado! Entrámos dentro dos pavilhões e encontrámos as mais variadas raças de ovelhas: pretas, brancas, pretas e brancas, com mais ou menos lã, pequenas ou grandes, de todos os tipos! E uma (aliás, duas...) em especial. Era uma ovelha que tinha acabado de dar à luz momentos antes de termos chegado! Foi maravilhoso ver o carneirinho acabado de nascer a receber pequenos empurrões da parte da mãe ovelha para ser conseguir pôr de pé pela primeira vez na sua vida!
Em criança quando passava as férias no Alentejo com os meus avós, tive a oportunidade de conviver de perto com carneirinhos e poder recordar essa experiência fantástica nem que seja por momentos ... foi lindo!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Ai...




Fui almoçar fora com duas amigas da escola e comi um crepe salgado com cogumelos e um molho de natas...

...


Estou cheia de dores de estômago,

Hoje é dia de ficar no sofá!


quinta-feira, 8 de março de 2007

Mulher



Dia internacional da Mulher

Hoje festejo...
Porque sou,
Porque me sinto

M U L H E R


O menu de ontem:



Ontem fiquei em casa da parte da tarde e alem de aspirar, lavar o chão, limpar o pó, mudar os lençois da cama e depois de tomar banho, arranjar as unhas e fazer a depilação, resolvi fazer o jantarinho, (ai se a minha mãe lê isto fica toda babada! "A minha filha é uma dona de casa!!")

Menu: Sopa de letras e quiche de atum


Resultado, a sopinha ficou como eu gosto, tipo massa
consistente que quando se espeta a colher no centro ela não descai para os lados, estão a ver?! E a quiche estava saborosa, desta vez o atum não era em pó...O meu gajo chegou perto da 21h30, jantamos e passamos um serão muito bom, a aproveitar ao máximo a companhia um do outro e a namorar... muito!

terça-feira, 6 de março de 2007

Charlie and the Chocolate Factory




Vi este fim de semana em casa da minha C. este filme extraordinário!

E não há nada melhor que ver um filme que nos conta a história de uma fabrica de chocolates ...a comer chocolate!

O filme fala-nos de Willy Wonka que é proprietário de uma fábrica de chocolate, e que decide conceder uma visita durante um dia a 5 crianças que encontrarem um cartão dourado dentro dos seus chocolates. Cada criança será acompanhada por um familiar, e terá no final da visita a mais incrível surpresa de toda a sua vida.
O filme é uma crítica ao capitalismo e ao poder do dinheiro mas acima de tudo é um filme de sonhos...
Os cenários são maravilhosos, super coloridos e quase comestíveis!E os momentos musicais são geniais!

E o
Johnny Depp... um senhor!
A ver!!

Estou como a lua:



Cheia ... (não, não estou grávida gajas!!)
de vontade de fazer com que o meu sonho de ser feliz aqui por muito tempo, se realize!


Do meu amigo Blue Little Guy...



"i'll be going now..." - Inha's wet eyes remind me this is her last day in the office, I'm just back from holydays and as usual the stress of coming back makes me forget what's really important... Inha is not going to travel along the Pan-American Highway by bike nor hike the Himalayas in search of the perfect light... She is departing for love... This seams even harder than any other trip... So here goes another brave person who decided to take hold of destiny... This time she's not just somebody I met in a remote location or someone I read about in a magazine, she's one of those real friends that will be hard to let go... "remember, the world is too small nowadays, we'll be just around the corner..."
(Blue Little Guy)

Hoje chorei quando li o que escreveste para mim... mas não chorei de tristeza, chorei por me saber uma amiga tão especial e claro sim... estou aqui mesmo ao virar da esquina!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Parabéns minha Mariana!



Hoje fazes 3 anos
Estás linda, gordinha, mimada e enches-nos de mimos e alegrias constantemente!
És feliz!!

Qu'eu te amuuuaaa!

Assim? Nao... Assiiiimmmmm!